Essa é entrevista feita por Rafa Palacios durante a Cúpula de Exopolíticas em Barcelona em 2009 , onde o famoso cientista Henry Deacon(Arthur Neumann) aparece pela primeira vez ao público e traz informações importantes sobre tecnologia, gripe e muito mais , Henry Deacon ou Arthur Neumann é um especialista em diversas tecnologias e trabalhou durante muitos anos para o Departamento de Defesa dos EUA e também para outros países, em diversos projetos secretos ou classificados como tais . Ele deu uma entrevista ao Projeto Camelot onde se tornou conhecido e agora é entrevistado por Rafael Palacios, durante a cúpula de Exopolíticas de Barcelona .



Felizmente pessoas como ele estão vindo à tona e trazendo informações de dentro do sistema, tais como vimos no Disclosure Project. São centenas de militares, burocratas, cientistas, astronautas, ex-espiões que estão revelando os projetos secretos por trás do governo dentro do governo dos EUA e de outros países.


Deacon nos conta sobre as tecnologias secretas de guerra usadas pelo governo dos EUA (bombas de nêutrons, armas de elétrons, aceleradores de partículas, bombas de micro-ondas, armas sônicas, armas para induzir stress e causar doenças aos inimigos do sistema).




--



--



--





Bem gente eu tenho a dizer algumas palavras, após eu começar a postar aqui e em comunidades do tipo muitas vezes minha net vem caindo repentinamente, justamente quando vou escrever algo importante e já soube disso acontecendo com outros que também tentam divulgar esses projetos, pode parecer paranoia, mas creio que já estamos passando por aquele período em que a elite tentam parar o nosso conhecimento usando a internet lenta ou a deixando-a fora dor ar .Mas devemos lembrar que a internet não é a única forma de conhecimento e interação, existe o dialogo entre as pessoas, amigos entre a família e isso pode ajudar a divulgar o que esta acontecendo e o que pode acontecer em pouco tempo. Por tanto divulguem o máximo que poder os projetos e as noticias para que as pessoas estejam preparadas para o que possa vir pela frente.

Paz e força para todos !!!