Coletiva 2001

The Disclosure Project ou o Projeto Revelação é um projeto sem fins lucrativos que está tentando expor completamente os fatos sobre os OVNIs, inteligência extraterrestre e avançados sistemas de propulsão e energia. Com mais de 400 testemunhas vindas da comunidade de Inteligência, Setores Militares; NASA e etc, trazem à tona informações sobre OVNIs, ETs, e tecnologia alienígena e o acobertamento dessas informações até hoje, trazendo provas irrefutáveis. Em 9 de maio de 2001 foi realizado uma das maiores e mais bem-sucedidas conferências de imprensa na recente história do Clube Internacional de Imprensa de Washington DC. Mais de 20 testemunhas do Exército, Governo e Corporações apresentaram seus testemunhos sobre claros eventos OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas. Este acontecimento deu inicio à Campanha REvelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro. O evento foi transmitido por internet ao vivo e às 9 da manhã 250.000 pessoas estavam esperando on-line o começo da conferência, o maior até então havia sido de 25.000 conexões, apesar de na primeira hora de conferência do dia 9 de maio haver sido “eletronicamente bloqueada”, mas que eventualmente milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram ver, segundo o presidente da ConnectLive, empresa responsável pela transmissão através da rede de todos os eventos do Clube Internacional de Imprensa.

De acordo com o porta-voz e diretor da organização, o médico Steven Greer, desde esta coletiva de imprensa realizada em 9 de maio de 2001, muito mais gente tem se reunido a seu movimento. Mas ao mesmo tempo, ele teme que medidas também estejam sendo tomadas para a destruição de provas e para desviar a atenção (vide 11/09) do que realmente importa. Para ele, o que começou, em meados da década de 40, como uma operação de acobertamento de fatos que pudessem desestabilizar a sociedade evoluiu para uma “elite” que governa secretamente tudo o que é relacionado com contatos, tecnologia e, por que não dizer, diplomacia extra-terrestre. O que mais chama a atenção é a forma como tal conspiração flui naturalmente, sem a necessidade de grandes esforços para que a verdade se mantenha escondida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou disponibilizando o vídeo para download aqui no site , mas ele assim como os DVDs entre outros vídeos ligados ao projetos estão também no youtube . Este que estou postando esta devidamente legendado e em breve postares mais assim que eu conseguir legendas para eles ou eles já legendados . Espero que gostem e divulguem o projeto !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Ano : 2001
Tamanho: 840 Mb
Idioma: Inglês
Legendas: Sim (Português)
Agradecimentos a "deusmihifortis" pela divulgação no youtube !




Disponível Online :

The Disclosure Project - Traduzido total 12 videos




————-
Para agilizar seus Downloads, use o  “FreeRapid Downloader“ , que também esta disponível aqui no Blog !
————-