Como o Mat já adiantou, trarei aqui conteúdo exclusivo e de qualidade. Teremos, em média, uma atualização por dia. Os documentários estarão divididos em partes de 700 Mb… Para descompactar, basta usar o WinRAR ou outro programa parecido.

Caso tenham algum problema para rodar algum deles, basta gravar em um DVD ou utilizar algum programa como Power Iso ou Daemon Tools.

Todos os documentários foram gravados dos canais: The History Channel, Discovery Channel e National Geographic Channel. Disponibilizarei apenas para fins de pesquisa e uso pessoal… Prestigie os canais… (E lute contra os preços abusivos das operadoras de TV a cabo!)

Muitos deles contém comerciais, como uma forma de prestigiar os patrocinadores dos canais (Exceto a maldita Polishop)… É PROIBIDO o uso de qualquer conteúdo desse site para fins comerciais… Nenhum lucro será obtido… Apenas a satisfação de compartilhar essas maravilhosas obras. Afinal, apenas o conhecimento nos libertará dos grilhões da ignorância…

Além dos documentários, teremos Filmes, Livros, Matérias, Documentos e todo tipo de Mídia informativa.

Estou utilizando o MegaUpload como servidor dos arquivos… Qualquer sugestão quanto à isso, reclamações, pedidos, etc… Basta enviar um e-mail ou deixar um Comentário aqui… Se algum dos links sair do ar, basta avisar e será upado novamente de imediato…

Muito obrigado… E bons downloads…

Obs: Para facilitar e gerenciar seus Downloads e burlar os limites dos Servidores, utilize o FreeRapid Download Manager.