Decoding The Past: Secrets Of The Dollar Bill

“Ao redor do mundo, uma conspiração monolítica implacável se opõe a nós. Baseia-se, primeiramente, no encobrimento para expandir sua esfera de influência. É um sistema que tem recrutado vastos recursos materiais e humanos para formar uma poderosa e eficiente máquina, que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, econômicas, científicas e políticas. Suas preparações são ocultas do público. Seus erros são enterrados. Não vão para capas de jornais. Seus discordantes são silenciados, não aclamados.”
(John F. Kennedy)
-----

Descubra o significado dos símbolos, vá longe busque a verdade, veja os motivos  a trajetória e o objetivo deles, não se limitem somente a isso aqui, a muito mais por ai sobre tudo isso, este site só publicará uma ponta do iceberg, mas cada um deve buscar mais conhecimento sobre essa grande conspiração que remota  o surgimento do “Dólar” !!!









———–



Mias um pouco sobre !!!

---

NOTA DE UM DOLAR EXPLICAÇÕES – “”Nova Ordem Mundial”"

Neste vídeo é mostrado em detalhes os símbolos da nova ordem mundial na nota de um dólar, lá eles mostram a pirâmide com o olho que tudo vê, mostram os significados das palavras escritas em Latin, e mostra um prédio em forma de coruja que seria o mascote dos Iluminati e de toda esse elite que , deseja levar a diante a Nova Ordem Mundial.

Eu só posso te mostrar o caminho, mas você tem que andar por ele.