Vocês devem ver que a TV, o Radio e até a internet vêem sendo usados para transmitir o apoio a vacinação contra a gripe A (H1N1), eles dizem que é uma vacinação contra uma Pandemia, que milhões podem morrer se não tomarem…

Mas não é isso que esta acontecendo, a gripe se estabilizou e não oferece quase nenhum risco, ela foi, é e vem se tornando muito menos prejudicial do que a gripe normal.

Então não há motivos pra tanto alarde e tanta propaganda, nem tantas vacinas. Mas mesmo assim foram compradas em todo mundo, vejam:


Industria farmacêutica  lucra cinco mil milhões com vacinas contra a pandemia da gripe A H1N1
Os ganhos de cinco mil milhões de euros da Indústria Farmacêutica no fabrico de vacinas contra a gripe A (H1N1) e anti-virais estão sob suspeita do Conselho da Europa. 

A entidade está a avaliar a possibilidade de criar uma comissão de inquérito para analisar a pressão que os laboratórios terão exercido na Organização Mundial de Saúde (OMS) para ter declarado a doença como uma pandemia, avança o Correio da Manhã da edição em papel de hoje (12 Jan). Só Portugal gastou até Dezembro passado 90 milhões de euros, 45 milhões dos quais em vacinas.

Segundo o presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Parlamentar do Conselho da Europa, Wolfgang Wodarg, a campanha da “falsa pandemia da gripe, criada pela OMS e outros institutos em benefício da industria farmacêutica, é o maior escândalo do século na Medicina”, escreve o jornal.







Gripe A H1N1: Debate de urgência no Conselho da Europa foi adiado

Um debate de urgência sobre a gripe A (H1N1) previsto para quinta-feira não conseguiu reunir o consenso da assembleia parlamentar do Conselho Europeu, a decorrer em Estrasburgo, e foi adiado.

Subordinado ao tema «Falsas pandemias: uma ameaça para a saúde», o debate deveria analisar um relatório que denuncia a atuação dos grandes laboratórios farmacêutico

A 14 de Janeiro, apresentou uma moção para investigar a eventual existência de conflito de interesses entre a Organização Mundial de Saúde (OMS) e as farmacêuticas.

O parlamentar alemão Wolfgang Wodarg declarou na altura que se assistiu «ao maior escândalo médico do século» e acusou a OMS de ter «relações impróprias» com as empresas do sector farmacêutico.

Subordinado ao tema «Falsas pandemias: uma ameaça para a saúde», o debate deveria analisar um relatório que denuncia a atuação dos grandes laboratórios farmacêuticos e uma alegada influência na compra de milhões de vacinas pelos governos de todo o mundo para combater o vírus H1N1.

Um total de 96 parlamentares votou a favor da realização do debate e 82 contra, sendo necessária uma maioria de dois terços para aprovar o projeto de resolução.

Apesar do adiamento do debate, ainda sem nova data, o assunto será analisado terça-feira numa audição pública da Comissão de Assuntos Sociais, Saúde e Família, realizada à margem da assembléia parlamentar do Conselho Europeu.

O relatório em análise é da responsabilidade do presidente da comissão de Saúde, o socialista alemão Wolfgang Wodarg.

Ler mais em …http://crohn.netne.net/index.php/dossier-gripe-a/44-dossier-gripe-a/698-gripe-a-h1n1-debate-de-urgencia-no-conselho-da-europa-foi-adiado



—————————————————
«Gripe A é menos perigosa que a gripe sazonal»
ex-doente revela que a gripe A não é tão grave quanto a propaganda do governo faz as pessoas acreditarem ,e que se curou sem a vacina .




—————————————
Grande parte dos médicos e enfermeiros recusa a vacina contra a Gripe A



—————————————
Neste momento a OMS admite já existirem casos da síndrome de Guillain-Barré provocados por vacinas contra a Gripe A” (ver vídeo “3 bebés morrem horas após mães receberem vacina”, aos 4 minutos).”
—————————————-
3 bebés morrem horas após mães receberem vacina
os médicos negam mesmo antes das autopsias


—————————————-

Em Outubro, a Organização Mundial de Saúde (OMS) chegou a desaconselhar o uso de vacinas com adjuvantes, como a Pandemrix, em mulheres grávidas (ver vídeo da Sky News ).

———————————————-
Senador Ron Paul fala sobre a Vacina contra gripe A 



  —————————————
GRIPE SUÍNA Comercial de 1976 sobre vacina contra a Gripe! (Legendado) – Ad about swine flu shot!

Sobre 1976 so ouve uma morte praticamente confirmada nos EUA que foi causada pela GRIPE SUÍNA ,mas tiveram cerca de 25 mortes essas causadas não pela GRIPE SUÍNA mais pela própria vacina que deveria ter os protegidos e além dessas milhares de outras ficaram com ceguelas e/ou desenvolveram vários tipos de problemas neurológicos fazendo com que as industruas farmaceuticas pagasem fortunas as familias ou aos doentes.

———————————————

Foi também confirmado que esta vacina contém “esqualeno”, uma substância perigosa que já foi diretamente associada a casos da “síndrome da Guerra do Golfo” e a uma enorme lista de doenças degenerativas; assim como “timerosal”, um conservante geralmente usado nas vacinas que vários estudos científicos indicam provocar lesões neurológicas similares às do autismo.

Mas sobre isso exatamente existem pessoas falando que não tem como o “timerosal” e o “esqualeno” causarem qualquer coisa devido como a vacina é feita e separada de toxicos e etc ,mas tudo isso ainda esta sobre analise e se sabe que sim elas causam esses efeito tanto a medio quanto a longo prazo quer algum livro diga o contrario ou não , pois esses são estudo ciêntificos e não um livro que é tudo controlado e exato ,onde so existe uma resposta .

E a “Síndrome de Guillain Barré” tambem esta entre as doeças desenvolvidas pelas  pessoas que tomaram e que tomam  as vacinas .
Víctima de “Síndrome de Guillain Barré” – Trujillo

—————————————-

Vacina contra a gripe A pode provocar síndrome fatal

 
descrição:
Um artigo publicado no jornal Correio da Manhã a 17 de Setembro refere a possibilidade da vacina contra a Gripe A poder «provocar uma doença neurológica grave, a Síndrome Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte».
O alerta parte do Governo britânico que, através da Agência de Proteção da Saúde (Health Protection Agency), entidade que supervisiona a saúde pública, enviou uma carta confidencial aos neurologistas a exigir saber por que razão não foi tornada pública a informação sobre as possíveis consequências da vacina antes do início da vacinação de milhões de pessoas, incluindo crianças .

A missiva dá conta de que os neurologistas devem estar alerta para um aumento do número de casos de distúrbios cerebrais com a síndrome Guillain-Barré, que podem ser desencadeados pela vacina.
Aquela síndrome ataca o sistema nervoso, causando paralisia e incapacidade respiratória, o que pode ser fatal.

O documento confidencial foi enviado a 600 neurologistas britânicos a 29 de Julho e é o primeiro sinal de que há preocupação ao mais alto nível sobre as possíveis complicações muito graves decorrentes da vacina .
A carta refere ainda o uso de uma vacina semelhante nos Estados Unidos, em 1976, quando morreram mais pessoas devido à vacinação do que devido à gripe. Além disso, 500 casos da síndrome foram detectados e concluiu-se que a vacina pode ter aumentado o risco da doença em oito vezes. A vacina foi retirada ao fim de dez semanas, quando foi estabelecida uma ligação clara com a síndrome. Por fim, o governo americano foi obrigado a pagar milhões de dólares de indemnização às pessoas afectadas.

Questionado pelo CM sobre os efeitos adversos da vacina, o presidente da Associação Portuguesa dos Médicos de Saúde Pública, Mário Jorge Rêgo, admitiu as consequências: Essa situação é muito bem conhecida da classe médica. Adiantou, porém, que quase todas as vacinas e as infecções podem causar essa síndrome, mas o aparecimento destes casos são raros. Contudo, disse, as vacinas não estão isentas de riscos.
———————————————-



Por que criaram Imunidade jurídica para fabricantes da vacina H1N1 ?

A Ministra da Saúde dos EUA, Kathleen Sebelius assinou um decreto que garante a total imunidade jurídica para os fabricantes de vacinas contra a gripe suína em todos os processos criminais que possam se originar de qualquer ligação da nova vacina contra esta gripe.

Além disso, este urgente programa do governo ao custo de 7 bilhões de dólares tenta lançar no mercado a vacina contra o H1N1 antes da alta estação da gripe, que começa no outono, e sem proceder com as usuais medidas de segurança. Trata-se talvez, nesta histeria oficial apoiada pelo OMS, da declaração do vírus H1N1 em pandemia mundial como algo totalmente diferente?

(agosto/2009)
http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=462
 
——————————————-




A vacinação parece ocupar um lugar semelhante.

As pessoas ignoram as palavras de cautela e arregaçam as mangas para conseguir uma vacina contra a gripe.
Parece que eles acham que uma vacina é o mesmo que tomar um suplemento multivitamínico, tão “benigna”.
Mas quando ocorrem eventos adversos graves, tais como a paralisia de Guillain-Barré, uma desordem de apreensão ou mesmo uma morte, um choque de realidade põe nu o quão prejudicial uma vacina “simples” pode ser.
(…)

Quando uma pessoa reage à penicilina ou Paxil ou qualquer outra droga, a culpa não é atribuída à droga? Não é assim com as vacinas.”

http://www.infowars.com/vaccines-a-bullet-to-the-head/


———————————-
A campanha para vacinação da gripe suína ja iniciou-se por todo Brasil.

A meta do governo de vacinar cerca de 91 milhões de brasileiros é viável, segundo o infectologista David Uip.

Na Alemanha, cuja população fora vacinada antes do inverno europeu (final de 2009), já aparecem os primeiros processos judiciais devido aos efeitos colaterais causados pela vacina.

Veja artigo de jornal alemão abaixo.

Em ritmo de samba, suor e pandeiro, Ministério da Saúde, fabricantes de vacinas e a grande mídia alardeiam com muita satisfação o início da mais nova campanha de vacinação em massa da população, desta vez contra a “pandemia” H1N1, conhecida popularmente como “gripe suína”.

Mesmo reconhecendo que o efeito até o momento desta “gripe suína” se assemelha ao da gripe comum, o governo federal gastou bilhões de reais para comprar vacina, mobilizar servidores públicos, hospitais, laboratórios etc.

Sob a batuta da Organização Mundial da Saúde, o Ministério da Saúde comprou milhões de vacinas do laboratório Glaxo Smith Kline.

Outro lote foi adquirido do Instituto Butantan, dirigido por Isaías Raw.”
Vejamos o que o Portal da Saúde, ligado ao Ministério da Saúde responde diante da seguinte pergunta: Esse vírus influenza pandêmico (H1N1) 2009 é mais violento e mata mais do que o vírus da gripe comum?

Até o momento, o comportamento da nova gripe se assemelha ao da gripe comum.

Ou seja, o vírus pandêmico (H1N1) 2009 não se apresentou mais violento ou mortal, na população geral.

A maioria absoluta das pessoas que adoece, seja pela gripe comum, seja pela gripe pandêmica, desenvolvem formas leves da doença e se recuperam, mesmo sem uso de medicamentos.

Para ambas as gripes pessoas com doenças crônica, gestantes e crianças menores de dois anos são mais vulneráveis.

Mas quando consideramos a população jovem previamente saudável, este vírus pandêmico tem um maior potencial de causar doença grave, quando comparado com o vírus da gripe comum.
Por outro lado, o vírus pandêmico tem acometido menos as pessoas maiores de 60 anos.
Mas ainda são necessários estudos mais aprofundados que estão sendo realizados, em todo o mundo, para esclarecer o comportamento do novo vírus.

Inacreditável!

Mesmo sabendo que o efeito do “vírus” é tão insípido como aquele da nossa sempre recorrente gripe comum, o governo atual se curva diante do poder político de organismos supranacionais (OMS) e de conglomerados industriais do cartel farmacêutico – NR.”

Leia na íntegra:
http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=646


 -------------------------------------

Outros links
http://wwwcontagemregressiva.blogspot.com/search/label/VACINA%C3%87%C3%83O

Pr. Alexandre Nascimento
http://wwwcontagemregressiva.blogspot.com/2009/11/dr.html


------------------------------------

Dr. Kent Holtorf, especialista em doenças infecciosas, disse, no jornal da FOX NEWS, que não vai tomar a vacina, e muito menos vacinar seus filhos, confira!


Poucos, no Brasil, sabem a verdade sobre a vacinação contra a gripe A.

Já, na Europa, 83% dos franceses optaram em não tomar a vacina, uma vez que, a mesma é malévola ao nosso organismo, podendo levar até a morte os inoculados por ela.

O Dr. Wodarg, chefe de saúde da Europa definiu o surto do H1N1 como “um dos maiores escândalos médicos do século” e , acusou os fabricantes de medicamentos e vacinas da gripe de influenciar a decisão da Organização Mundial de Saúde de declarar uma pandemia e afirmou:
“O que tivemos foi uma gripe leve – e uma falsa pandemia.”.

Os próprios médicos de Braga/Portugal, recunsa-se de tomar a vacina contra o H1N1.

—————————————-




Autismo Fabricado nos EUA parte 1 de 11


É isso que eles estão fazendo e ninguém passar na TV , é isso que eles querem para as próximas gerações !!!


Confiram mais no continuação ....