Clique na imagem e acessem o site para assinar a petição 

Como informado no ultimo pôster vou escrever sobre a ultima empreitada de Zecharia Sitchin que era o PGDU (Projeto Genoma da Deusa Ur.) - Nin.Puabi era irmã de Gilgamesh.

A ‘Rainha’ Puabi de acordo com dedicados arqueólogos e a história em si era descendente de uma raça conhecida por “Anunnaki raça essa que tinha e ainda devem ter como origem seu planeta “Nibiru”, e por assim ser ela era pertencente a uma linhagem EXTRATERRESTRE.

Isso seria mais uma história da antiguidade que não poderíamos ter nenhuma prova ou evidencia de tal coisa, Mas a contrario do que alguns possam pensar o esqueleto de Nin.Puabi assim como o de outros foram encontrados e identificados, e embora o DNA de Puabi não seja puramente Anunnaki, porque seu pai era um semi-deus, seu DNA mitocondrial, que vem apenas da mãe, é puramente Anunnaki – conduzindo através de Ninsun e Bau as Antigas Mães de Nibiru.

Em agosto de 2002 o Museu Britânico em Londres revelou as caixas não abertas encontradas no porão do museu da época de Woolley contendo esqueletos das Tumbas Reais de Ur. E procurando saber se haveria planos para examinar o DNA nesses ossos, o Sr. Zecharia Sitchin entrou em contato com o museu. E educadamente ele foi informado de que não havia planos para tal coisa.

Depois de trocas de informações sobre o tamanho dos ossos e dos toucados, o curador do museu informou que uma detalhada reavaliação dos ossos humanos de Ur estava sendo realizada. Mas envolvia apenas raio-X. Obtendo uma cópia do relato, vários anos após as descobertas de Woolley, o museu ainda possuía os restos dos esqueletos intactos da ‘Rainha’ Puabi e ‘Príncipe’ Meskalaindug.

E em janeiro de 2005 o museu informou que o esqueleto de Puabi é mantido no Museu de História natural juntamente com outros descobertos por Woolley. Essa era uma descoberta e tanto: os esqueletos de uma deusa de Nibiru (e um semi-deus) que foram enterrados há 4.500 anos, estavam intactos e disponíveis! Se a identificação do autor de Puabi e Meskalamdug estiver correta, temos a disposição dois genomas de pessoas parcialmente e completamente de outro planeta!

Só que Em fevereiro de 2009, o museu informou que “nenhuma análise de DNA fora realizada nesses ossos e que o museu não realiza e não tem planos para tal exame no futuro”. Isso foi reiterado pelo museu em março de 2010.






A PETIÇÃO PARA O GENOMA DA DEUSA Ur. Nin.Puabi

Pelo fato do museu não ter feito e nem planeja fazer a análise do DNA da Deusa Ur. Nin.Puabi, uma petição foi organizada pela editora dos livros do Sr. Sitchin nos EUA pedindo que tal analise seja feita.

Mas até a data de hoje dia 07 de Dezembro de 2010, só temos 3.188 assinaturas, e a petição começou por volta de Maio desse mesmo ano de 2010. Precisamos de muito mais assinaturas para exigirmos que os responsáveis façam de uma vez essa análise.

Então peso a colaboração de todos vocês que lerem isso, por favor ajudem assinando e divulgando, só com a ajuda de cada um poderemos chegar a analise do DNA mitocondrial de Nin.Puabi e poderemos provar de uma vez por todas a existência de vida fora da terra, e ainda a existência dela a mais tempo talvez que a nossa própria. 

Clique na imagem e acessem o site para assinar a petição


Então esse é um breve resumo do “resumo” da história dessa ultima empreitada de Zecharia Sitchin, se possível repassem para todos a matéria ou o texto com o link para assinar! http://www.ipetitions.com/petition/aliendna