Dia 09 de Outubro de 2010 morre Zecharia Sitchin!

O Sr. Zecharia Sitchin que em outubro de 2007 perdeu sua esposa que o apoiava nos estudos faleceu na manhã do dia 09 de Outubro de 2010. Ele já vinha apresentando nos últimos tempos sinais de saúde frágil como mostra o comentário dele mesmo em uma nota do dia 22 de Julho de 2010.



AOS MEUS AMIGOS, FÃS E LEITORES:
No Sábado, dia 25 de Junho eu fui levado ao hospital com um problema abdominal agudo. Eu me recuperei e depois de um breve lapso, tive alta e estou em casa agora. Depois de algum repouso espero voltar à plena atividade relacionada ao meu livro mais recente, e ao Projeto Genoma da Deusa de Ur.

Eu quero agradecer a todos que mandaram e expressaram seus votos de boa sorte para minha recuperação desta maneira porque é simplesmente impossível agradecer individualmente a cada um por separado,”

Zecharia Sitchin - 22 de Julho de 2010

http://www.sitchin.com





EM NOTA EDITORA CONFIRMA MORTE

Para alguns como eu é difícil acreditar que o Sr. Sitchin realmente faleceu, mesmo porque as mídias não falam sobre ele. Mas o seu próprio site menciona e a editora dos seus livros nos EUA (Inner Traditions) confirma e já inclui em sua biografia o ano de falecimento. Como pode ser visto aqui:
http://www.innertraditions.com/component/content/article/1-latest/373-sitchin-bio



Consta no site oficial

"Lamentamos informar que Zecharia Sitchin faleceu na manhã do dia 09 de outubro. Um pequeno funeral familiar privado foi realizado no dia seguinte.

A família pede que respeitem a sua privacidade durante este momento difícil e abstenham-se de contatar diretamente os membros da família. Em vez disso, para oferecer homenagens ao Sr. Sitchin, ou para manter contato com aqueles que cuidam dos seus negócios, por favor enviem um e-mail para tributes@sitchin.com ou uma carta para Caixa Postal 577, New York, NY 10185.

Agradecemos o apoio recebido ao longo dos anos. Por favor, continuem a acompanhar este site para mais atualizações.
"

Fonte: http://www.sitchin.com/






Nota do Chacal

Zecharia Sitchin Não era nenhuma celebridade da atualidade ou do gênero, ele nunca esteve em um BBB ou em filmes posando de galã, nunca foi assediado por paparazzis ou muito menos passava sobre ele constantemente nos noticiários das Emissoras Televisivas e em outras mídias em todo os cantos do mundo, como é o caso do Brasil onde muitos nem ao menos o conhecia, tanto que para todos esses sua morte foi ignorada e tratada como a morte de um indigente, não ouve no Brasil em nenhum meio de comunicação aberta e direta ao publico si quer uma nota sobre sua morte ou sobre quem ele era e qual sua contribuição para toda a humanidade.

Bem sabemos que tais "mídias" só buscam dinheiro ao em vez de buscarem passar informações as pessoas, então noticiam coisas que fação as pessoas cada vez mais influenciáveis e alienadas, em outras palavras burras para engolirem o que lhes forem dado e claro influenciar o consumo de produtos descaradamente...

Logo a morte de um pesquisador da história da humanidade não é algo do tipo de primeira pagina ou de abertura de telejornais, pois sabem que levar a conhecimento das pessoas qual quer coisa que seja sobre pessoas que fazem o tipo de pesquisas e descobrimentos que Zecharia Sitchin fazia é como atirar no próprio calo do seu pé, ou atirar uma pedra num vespeiro estando em baixo dele. Por isso preferem omitir e investir em outras matérias e programas que além de serem lucrativos a esses meios também são alienativos tais como propagandas e realytis shows.

Então como as emissoras televisivas, rádios e jornais não divulgam, nós pela internet temos não só o direito mais o dever de fazer tal divulgação, e além disso falar nem que brevemente de sua história. Para isso colocarei aqui no blog um resumo de várias fontes sobre ele, e também colocarei disponível no blog algumas de suas obras disponíveis na internet para download, assim como também colocarei informações sobre a ultima empreitada de Zecharia Sitchin que era o projeto genoma da deusa UR - Nin.Puabi, irmã de Gilgamesh.