top-image

Archive for julho 2010


Título Original: Surplus – Terrorized into Being Consumers
Gênero:
Documentário
Tempo estimado:
50 min
Ano de Lançamento:
2005
Qualidade:
DVDRip
Formato:
AVI
Áudio:
Italiano e Inglês
(partes em Inglês)
Tamanho: 688MB 
Legenda:Baixe Aqui
 
 
DOWNLOAD



————-
Para agilizar seus Downloads, use o  “FreeRapid Downloader“ , que também esta disponível aqui no Blog !
————-

Surplus – Terrorized into Being Consumers

O filme denuncia que todos na sociedade moderna somos aterrorizados para nos tornarmos consumistas. O título é um trocadilho inteligente: “surplus” pode ser traduzido tanto como “superávit” como “excesso”, delineando a relação promíscua entre os dois significados. 


Wake up call é um documentário que reúne diversas partes de outros documentários famosos, como “end game”, “zeitgeist”, dentre outros, com participação de David Icke, Alex Jones, fazendo um “remix” da real síntese de todos: acordar para a verdade. Recomendo assistir pois fala de diversos assuntos postados no blog (chips, nova ordem, a elite, sociedades secretas, manipulação das massas através da mídia, etc).

Alerta do filme:
“Não assista a este filme se você se baseia num sistema de crenças rígido que lhe dá significado à vida e uma falsa sensação de segurança. A informação apresentada neste filme é capaz de revolucionar sua vida, mas deve ser recebida com a mente aberta. A não ser que você esteja disposto(a) a pôr temporariamente tudo o que pensa ser verdade de lado e se abrir para a possibilidade de que talvez tenha sido enganado(a) toda a sua vida, este filme não é para você.”

Faça o download no fim da pagina ou

Veja Online:
 


O filme no youtube ,está dividido em 14 partes acessíveis através do link:



DOWNLOAD pelo MEGAUPLOAD em duas partes em “RAR”

Parte 1 – 700 MB
Parte 2 – 682.31 MB
 
 
 



————-
Para agilizar seus Downloads, use o  “FreeRapid Downloader“ , que também esta disponível aqui no Blog !
————-
 
 

Decoding The Past: Secrets Of The Dollar Bill

“Ao redor do mundo, uma conspiração monolítica implacável se opõe a nós. Baseia-se, primeiramente, no encobrimento para expandir sua esfera de influência. É um sistema que tem recrutado vastos recursos materiais e humanos para formar uma poderosa e eficiente máquina, que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, econômicas, científicas e políticas. Suas preparações são ocultas do público. Seus erros são enterrados. Não vão para capas de jornais. Seus discordantes são silenciados, não aclamados.”
(John F. Kennedy)
-----

Descubra o significado dos símbolos, vá longe busque a verdade, veja os motivos  a trajetória e o objetivo deles, não se limitem somente a isso aqui, a muito mais por ai sobre tudo isso, este site só publicará uma ponta do iceberg, mas cada um deve buscar mais conhecimento sobre essa grande conspiração que remota  o surgimento do “Dólar” !!!


Sinopse: The Illuminati tira em registros históricos, filmagens e fotos que leva o observador a uma viagem de descoberta – começa com o assassinato de JFK, pelas profundidades escuras das duas “Guerras” do Golfo, e o traz até a data de hoje com detalhes de como membros da sociedade secreta Skull & Bones projetou as eleições presidenciais de 2000 e 2004 nos EUA. Este documentário leva você a fundo nas florestas do norte da Califórnia com filmagens cortesia de Alex Jones, secretamente filmada, expondo os rituais anuais do Clube de Bohemian que ridiculariza sacrifícios – cerimônias que foram assistidas durante anos por presidentes, Vice-presidentes dos EUA e diretor geral das maiores corporações do mundo.


O Ultimo discurso de John F. Kennedy – No dia Assassinato
“Para que você possa entender, o que é a nova ordem mundial, o que “eles” são capazes de fazer para quem os enfrente, ai esta uma amostra, não viva com medo, é isso que todos ELES querem, quanto mais medo sentir, mais se isolara, ficara em sua casa quietinho, ira trabalhar e voltar como um soldadinho sem questionar nada! ACORDE! Questione, não deixe sua vida no controle de POUCOS!
 
Eu só posso te mostrar o caminho, mas você tem que andar por ele.”

Informações Técnicas:
Título……..…..: The Illuminati
Vídeo…….......……: DVDrip
Áudio…............………: MP3
Idioma…...........……..: Inglês  
Legenda……….: Português
Tamanho….....…….: 1.36 GB
Duração…….......….: 136 min
Resolução….....…..: 640×480

DOWNLOAD: MEGAUPLOAD 
Vídeo 1 —– parte 1   parte 2   parte 3
Vídeo 2 —– parte 1   parte 2   parte 3

Chariots of The Gods - The Mysteries Continue
Eram os Deuses Astronautas? 2 – ( Carruagens dos Deuses:Os Mistérios Continuam )
Legendado em Português.


Há 30 anos, Erich Von Däniken desafiou a Ciência com seu livro controverso. Agora ele está de volta com novos indícios que indicam um contato imediato há muito tempo.

Do Egito à Turquia, da América à Antártida. Viajaremos pelo mundo atrás de provas e objetos que, segundo Von Däniken, provam sua teoria de que não estamos sozinhos.





O suíço Erich Von Däniken é o autor do best-seller Eram os Deuses Astronautas?
(Vejam todas as 11 Partes do vídeo ou fação o download)

O Livro que ficou famoso nos anos 1970 ao descrever como hipótese a suposta vinda de seres extraterrestres, como sendo os deuses que visitavam o planeta Terra no passado.

Däniken passou a ser considerado um dos escritores mais reconhecidos mundialmente, chegando a lançar 28 livros, todos traduzidos para 32 línguas e vendido mais de 62 milhões de exemplares.
                                                                 
Uma produtora alemã lançou então em 1972 esse documentário baseado no livro.

Com locações em diversos países, este filme mostra os fundamentos deste marco da ufologia. O escritor Erich Von Däniken procura provar, por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os deuses das antigas civilizações eram, na verdade extraterrestres.

Site oficial do Autor: http://www.evdaniken.com/

DOWNLOAD

Informações
Tamanho: 620MB
Vídeo Codec: AVI
Idioma: Português

Links para Download: Megaupload
Parte1   Parte2   Parte3   Parte4

Links para Download: 4shared 

05/06/10


“A pandemia de gripe A nunca existiu”.
Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter “sobrestimado o vírus H1N1”.
A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o “desperdício de fundos públicos na compra de vacinas” e as “ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos”.

Um relatório publicado também ontem pelo British Medical Journal revela que as recomendações da OMS teriam sido redigidas por peritos, contratados como consultores por vários laboratórios farmacêuticos.

A OMS enfrenta assim uma nova vaga de críticas, um dia depois de ter decidido prolongar até Julho o nível máximo de alerta de pandemia, em vigor desde Julho de 2009.

Em um ano, a gripe A provocou mais de 18 mil mortos, um número distante das previsões iniciais, quando a gripe sasonal provoca anualmente mais de 500 mil mortes.

Copyright © 2010 euronews


--

fontes:
http://pt.euronews.net/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Conselho_da_Europa
———————————

bottom-img