top-image

Archive for abril 2010

Feliz Páscoa!

No inglês a páscoa chama-se Easter e em alemão chama-se Ostern.

“A Páscoa (do hebraico Pessach, significando passagem através do grego ?????) é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa da Cristandade. Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação (ver Sexta-Feira Santa) que teria ocorrido nesta época do ano em 30 ou 33 da Era Comum. O termo pode referir-se também ao período do ano canônico que dura cerca de dois meses, desde o domingo de Páscoa até ao Pentecostes.” Wikipédia.

Todos sabem da páscoa cristã e da páscoa judaica, que aqui chamaremos de pessach para criar uma diferenciação, e sabemos por alto da grande mistura de ritos na comemoração da páscoa cristã, contudo quero mostrar a vocês caros leitores quais são as origens desses ritos e seus significados reais.

Resumo de: os bilderbergs e o complô global da morte.

O ex-governador de Minnesota, Jesse Ventura, no programa Teoria da Conspiração,mostra como os Illuminati pretendem destruir 80% da população Mundial.

Neste vídeo vemos que eles estão querendo nos matar, através dos alimentos
e da Vacinação contra a gripe suína; Que será feita em 4 etapas a partir de março de 2010 aqui no Brasil.
Prepare-se! pois o Pior ainda está por vir!!!!!


Artigo publicado na Revista DSalud – “OS PERIGOS DO TIMEROSAL NAS VACINAS”
(Parte traduzida pelo tradutor do google)

“Apesar de ser internacionalmente considerada como uma potente neurotoxina e os avisos constantes sobre o seu perigo, ocultos ou desacreditada pela indústria e os funcionários responsáveis pela orientação política para o mercúrio para a saúde através de uma substância conhecida como timerosal ou tiomersal, ainda presente em algumas das vacinas que os nossos filhos recebem a partir do momento do seu nascimento.

O descaso das autoridades de saúde, nacional e internacional é absoluta. Não há estudos sobre o impacto directo do thimerosal, saúde etilmercúrio, não existe uma dose mínima estabelecida de sua presença, se for o caso, uma dose é bom “no organismo, há poucos estudos a longo prazo realizados com a presença de mercúrio acumulado o corpo das crianças com autismo e ainda continua a manter no mercado. Embora cada vez mais vozes que proclamam a relação de mercúrio, com diferentes doenças neurológicas. E só nos resta apelar ao bom senso dos pais.”

bottom-img